Campanha Cotrijal Ligada em Você chega na reta final

Campanha Cotrijal Ligada em Você chega na reta final


São de Colorado, Não-Me-Toque, Ernestina, Victor Graeff, Coqueiros do Sul e Carazinho os vencedores do nono e penúltimo sorteio da Campanha Cotrijal Ligada em Você. A programação aconteceu neste sábado (24/11), em frente ao supermercado sede, em Não-Me-Toque, sorteando mais 10 televisores Smart de 43 polegadas.

A promoção começou em fevereiro deste ano e até agora já foram 90 aparelhos entregues para clientes e associados que fizeram as suas compras na rede de Lojas e Supermercados ou no Atacado Cotrijal. O décimo e último sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro, totalizando 100 Tvs.

Entre os sortudos do mês de novembro está Luciana Pereira, de Não-Me-Toque, que comemorou seu aniversário no sábado. “Sou cliente assídua da Cotrijal e estou muito feliz por ganhar um presentão como este no meu aniversário. Não tenho nem palavras para agradecer”, comemorou.

Ainda dá tempo de ganhar

Estiveram no sorteio: o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; o vice-presidente, Enio Schroeder; o gerente da unidade de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen; a gerente de Supermercados, Ana Cristina Bocasanta; os conselheiros Odair Nienow e Celito Dal Pizzol; o auditor interno, Luciano de Moraes; além de líderes, associados e colaboradores.

“É o presente de Natal chegando mais cedo para 10 clientes e associados da Cotrijal”, brincou Nei César Mânica, avaliando que a direção chega com alegria a reta final desta campanha realizada através do varejo no ano de 2018. “Lembrando que ainda temos o mês de dezembro para que todos possam fazer suas compras na Cotrijal, ganhar os cupons e ter chances de ganhar no último sorteio”.

Para participar – A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela e concorre aos prêmios. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela. Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios? Depois, é só depositar em uma das urnas espalhadas pelas unidades da Cotrijal e torcer.

Os vencedores:
Airto José Marodin (Colorado)
Delvino Danielli (Não-Me-Toque)
Luciana Pereira (Não-Me-Toque)
Meiri Penz (Ernestina)
Dirson Sossmeier (Victor Graeff)
Juliano Tariga (Não-Me-Toque)
Nelson Irineu Arnhold (Coqueiros do Sul)
Nedy da Silva (Victor Graeff)
Iara Mariza Becker (Carazinho)
Mariana Rizzardi (Colorado)

Fonte: Atividades Rurais – O Sul

%d blogueiros gostam disto: